Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, junho 29

Só Tu e Eu


Só tu e eu
Num lugar contíguo
Onde o sol traz o calor
E em conjunto contigo
Faz destilar o amor
Que eu posso encontrar
Por baixo de uma pedra qualquer

Mas, serás tu?
Quem eu, outrora fintei!?
…só tu e eu

Pra me perder
No momento
Pra me privar da razão
Asfixiando a alma
Sendo quem não sou

Adormecer, acordado
Como, quem não quer ver
Se
Serás tu! Se serás tu!
Quem eu, outrora fintei!
Só tu e eu
Só tu e eu
Só tu e eu
Só tu e eu

1 comentário:

Seamoon disse...

Adorei...
A letra a musica e a tua voz!!
continua...
Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Porém, há os que lutam a vida toda...
Esses são os imprescindíveis."

bjs bom fim de semana.