Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, junho 28

mais que nada...


- Obrigada, por seres forte
- Quem eu?
- Tu sabes que sim
- Quem eu?
- Nunca desistes?
- Quem eu?
- Odeias-me quando te sou indiferente?
- Quem eu?
- Odeias-me?
- Claro que não!
- Gostas de mim?
- Claro que sim!
- Obrigada.
- Ora essa, somos feitos de pó e ao pó voltaremos.
- O quê?
- Nada de nada.
- Como nada!?
- Nada, é o que te digo!
- Como é que podes gostar de alguém?
- Quem eu?
- Estás te nas tintas?
- Se souber o do que falas, digo-te onde estou?
- Vais te? Vais te embora?
- Oh linda só quero que me vejas, como sou, aqui, eu estou mesmo aqui, ao teu lado.
- Obrigada.
- É um prazer.
- Obrigada por seres tão bom para mim?
- Quem eu…

3 comentários:

Seamoon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seamoon disse...

mais que nada...

nada é certo.

gostei!!

bjs

tubarão disse...

seamoon é isso tudo!

se fosse só respirar..

té log e :o)bom fds