Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, junho 11

Ela chegou sem me avisar


Ela chegou sem me avisar
Estava cansado, que dia, ufa
Doía, mas agora passou
Tudo que me atinge, agora sabe bem
Esta música, esta música
Vou ficar a ouvir
Esta música
Tomou conta do tempo
Como o sol de Gideão
As guerras, cessaram enquanto
As notas flutuavam os campos de batalha
Os livros dançavam o tango
A praia estava como nunca
Melhor que em qualquer outro dia
Quem diria
Que força
Que frágil
É esta música
Até dói
Mas caramba
Que me sabe bem
Sabe-me tão bem
Mais
É que foi no final de tudo
Quando, já tinham dito tudo
Ela chegou
Sem avisar
Como o vento que dobra as árvores
Da força de soprar
Os homens comoveram
Os espíritos choravam
Enquanto se lhes dava o ensejo
A riqueza que é escutar
Vem para me ensinar
Que agora que estás aqui
Temo não te saber ser
Visto que vieste sem conselho para me dar

Sem comentários: