Número total de visualizações de páginas

sábado, junho 23

Gala desportiva da UALG 2006/2007


Vamos falar do basquetebol

Foi no basket que tudo começou, o espírito de equipa, suscitou a passagem de um plano real, transportado para o blogue da Ualg, que, para os mais atentos, cedo perceberam, que eu, Nuno Beja, aproveitei esta onda surf ando-a com toda a minha imaginação e criatividade.

Durante esta semana, exactamente na quinta-feira foi feita mais uma gala de final de época desportiva, das actividades proporcionadas pela Universidade do Algarve, com todas as modalidades presentes, e um jantar com dois pratos, um de carne e outro de peixe, pela guarnição oferecida, acho que também servia os vegetarianos.

Infelizmente não houve fotos do evento.

É uma óptima ocasião, onde os treinadores de cada uma das equipas, masculina/feminina e modalidade, dão uma palavra sobre as dificuldades de mais uma época, dos feitos alcançados, dos fracassos, tudo de uma forma, simples do desporto.

São ainda escolhidos os melhores exemplos, de cada equipa, os jogadores, e finaliza com uma noitada de, ainda delicada tradição na praia de Faro, com possível descarrilamento para a baixa de Faro.

Eu como agora trabalho, fiquei-me pela praia e ainda assim, o acordar no dia de sexta foi um pouco menos suave que o habitual.

Lembro que a seguir a mais um verão, este verão, teremos outra época no calendário 2007/2008, onde esperamos cada vez mais adesão, e vontade de crescer neste desporto, que com tão pouco que recebe, ainda assim, tudo me tem dado, abraço desportivo e obrigado.

Sem comentários: