Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, maio 11

que é verdadeiro e bonito

eles ou elas adoram dizer-me de uma forma ou de outra para ser assim, para não fazer assim, aceitar as suas realidades e noções pessoais do que é verdadeiro bonito, onde é que eu já ouvi isto, do que é importante.
já experimentei de tudo um pouco, ainda tenho muito para saber, do que fiz já me ensinou alguma coisa, mas agora quero aprender devagar com o gostinho meu, com o meu palato. senão que ando eu aqui a fazer, ser meu amigo, vais sofrer se me fechas assim as portas, se agarras as asas com essa força toda vou descer vou ser parvo, sim porque vou para onde eu sempre quis, já diz a sentença:
- "sei pra onde vou, não sei por onde vou, sei que não vou por aí"
sentir-me vivo e de bem comigo não é pedir muito, adoro as musicas que sabem falar disso já que o assunto é o máximo, e uma realidade entre as dependências que as pessoas "intelectualmente desenvoltas" precisam de verem existir, precisam de magoar e inferiorizar, com o intuito de se sentirem melhor e mais espertas neste caos que é o todos os dias, parem, escutem, e deixem-se ir um pouco, ou senão tenham a força e coragem para perceber que não vão e larguem o que os prende o que os oculta a outra forma de ver a vida, ouçam bem.
também eu vou ouvir melhor.

Sem comentários: