Pelo enfoque, que está a ser dado, a dois companheiros de batalha, que se abraçam porque ganharam a guerra. o abraço, um abraço, os abraços, começam a ser um séria questão nos tempos que correm. Ou será, que não há mais nada para falar..?
Mais um ano, mais uma vitoria;) Gostei de ver o amor à camisola q o Baía mostrou!É nestes pormenores q se distinguem os campeões. Ficou uma epoca inteira no banco mas foi especial na forma como alimentou a mistica e a força pra toda a equipa... Parabéns Baía! E Parabéns a todos os bravehearts azuis e brancos;)
"Para que a vida humana não fosse totalmente triste e enfadonha, Júpiter concedeu-lhes muito mais paixões do que razão, na proporção de um asse para meia onça.
Além disso relegou a razão para um canto estreito da cabeça, deixando todo o resto do corpo entregue ao domínio das paixões. Por fim, opôs à razão isolada a violência de dois tiranos: a Cólera, que domina a cidadela do peito, com a fonte da vida, que é o coração, e Concupiscência, cujo império se estende até ao baixo-ventre.
Como conseguirá a razão defender-se destes dois inimigos, para mais reunidos? A vida comum dos homens mostra-o com bastante clareza. A razão apenas consegue gritar, até enrouquecer, as leias da honestidade.
É rainha de quem os homens troçam e injuriam até que, cansada, se cala e se confessa vencida."
(Erasmo de Roterdão)
2 comentários:
Mais um ano, mais uma vitoria;)
Gostei de ver o amor à camisola q o Baía mostrou!É nestes pormenores q se distinguem os campeões.
Ficou uma epoca inteira no banco mas foi especial na forma como alimentou a mistica e a força pra toda a equipa...
Parabéns Baía!
E Parabéns a todos os bravehearts azuis e brancos;)
esta vitória, soube particularmente bem, ganda fcp!
Enviar um comentário