Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, maio 2

Antonio Lobo Antunes luta contra um cancro


disse-me o meu pai também não sabia, que o homem que mais me irritou em termos de agradar o leitor e despoletou isso em mim a vontade de melhor conhecer a sua obra em vida, o escritor António Lobo Antunes trava a batalha da vida contra o cancro.
- vai com fé campião e mantém o espirito!

Antonio Lobo Antunes luta contra um cancro

"Não acreditava que um dia destes chegasse. E agora, Março de 2007, veio com a brutalidade de uma explosão no peito. Não imaginava que fosse assim, tão doloroso e, ao mesmo tempo, tão pouco digno como a velhice e a decadência. Tão reles. O olhar de pena dos outros, palavras de esperança em que não têm fé.

(...) Mói e mata. Mata. Mata. Mata. Mata. Levou-me tantas das pessoas que mais queria. E eu, já agora, quero-me? Sim. Não. Sim. Não — sim."

– António Lobo Antunes, ecritor.

Diz o jornal Público: «O escritor António Lobo Antunes foi operado depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro, revelou o próprio na sua crónica semanal na revista "Visão".»

Sem comentários: