Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, maio 4

Que não receia o perigo; audaz; destemido; resoluto; corajoso;


O treino foi bom, não tive direito a bilhete de oferta houve quem os tivesse ganho houve quem não tenha, a semana académica de faro começou foi a primeira vez que fui ao primeiro dia, o dia da Tuna da Universidade do Algarve, não se paga no primeiro dia, é um engodo, é só entrar, o que não se adivinhou fácil já que a fila era lenta e volumosa para se melhor ir passando a espera inventavam-se conversas os mais perspicazes, falou-se da lua e dos estados de humor em função da lua, as mais espertalhonas tiravam conclusões e tudo, finalmente começou a andar, com alguns empurrões de soslaio ali como quem na quer entrar, mas quer chegar primeiro, vou chegar primeiro que tu, criaram-se laços de amigos de copos enquanto a noite caia, chegou a revista da policia, tou dentro, já se ouvem as guitarras portuguesas mas, espera aí aquela miúda canta o fado? - Ah pois é.
Vamos beber copos bora lá equipa!
Parei na barraca de sociologia era bonita a rapariga tratava bem dela e ela de mim, a primeira rodada é por mim, ah, agora sim são as guitarras da Tuna mas não ouço mais nada, tenho de beber uns copos, ou dar um giro, conhecer o espaço, ui, parece que ainda agora vai começar a miséria, tou preparado dá-me uma imperial.
Mas esta manhã tudo foi mau, o mal-estar o mal-estar o mal-estar a vontade de me esconder da luz do sol onde me vou, vou para o computador, vou escrever vou aprender vou apanhar sol vou ler vou comer vou ver o que vou ser, intrépido é que o somos, intrépido, é o que queremos, intrépido, tu aí não te faças de esquecido, intrépido com vontade de viver, de saber viver,
a loira no YouTube , diz que os rapazes honestos acabam em último, dá dicas Online para engate de babes bonitas e aparentemente inacessíveis, checar os e-mails a ver se tenho novidades, que ressaca, fala dos maus rapazes diz que descobriram a fórmula antes dos bons rapazes, não se aprende nada quanto mais sei menos me surpreendo, que letargia, como se houvesse tal coisa maus rapazes, a malta quer é procriar, escolher é um instinto, coca-cola isso sim vai-me fazer bem, diz aos bons rapazes como eu para não desistir, para sermos intrépidos, que raiva que me dá a bondade gratuita, ainda por cima Online, vou continuar a apalpar o terreno se eu soubesse o que lá vem, desistia juro que desistia, mas se sou só um bom rapaz, vou ficar para aprender a ser intrépido.

Sem comentários: