Número total de visualizações de páginas

sábado, janeiro 8

Eu sinto-me fine...



Se eu te falasse como escrevo saberias que o meu beijo é como um farol aceso nesta nossa escuridão,

Se eu te tocasse como escrevo largavas o medo ou a vaidade da mão e saberias que o meu desejo é melhor ou pior do que a paixão, nada há haver.


E esse medo é ansiedade, esse anseio causa-me receio e esse teu inocente à vontade encurrala-me dentro de mim, vazio, oco como uma prisão em si,

… se eu te beijasse como escrevo terias que me dar a tua alma gentil onde nela trarias a chave que me solta como dona o meu coração ou entregavas-mo de volta, ainda que triturado ou pisado se gostasses mesmo de mim..


Eu não falo nem faço como escrevo, magoo e afasto quem de mim quer atenção ou decência, forjo, engano tudo o que sou rasgando as mais pequenas esperanças ou fantasias do amor que aprendi nos filmes.

… talvez tenha sido cedo demais.. valente e moído continuo à procura. ando um pouco mais.


Porque eu não faço como escrevo porque quem escreve não sou eu é alguém que eu conheço, que me dá sustento ou fartura de estupidez, essa força que me faz continuar,

é alguém que não é o que parece alguém que sabe sentir, lutar, crer, pensar … alguém a quem eu muito admiro que não sabe não gosta nem tira prazer dos insignificantes debates intelectuais enquanto o mundo à volta ao sol apodrece, pois sabe que amar é harmonia pura (luta dura).


esse alguém que também faz parte de mim, chora e ri ao mesmo tempo provocando alguma expressão no meu rosto desenhado quando sente o céu na noite ou vê as estrelas e o luar unirem-se cantando o silêncio da noite, os ruídos da gente dos demais, esse alguém sabe que amar é segurar um olhar que é um suspiro soltar-se devagar, que é sim ver-te chegar como se fosse assim verdadeiramente gostar, apenas ser, estar e descansado respirar.


Esse alguém vou protegê-lo de mim!


Fazer um filho ou dois e ensinar. criar um dia novo devagar para que o outro, alguém que se parece com a gente possa também assim ver quem lhe pertence a seu dia chegar.


Amar assim acho que é pra todos, não sei o que é preciso para o ter, mas quero que seja pra mim.. o futuro é agora.

Sem comentários: