Número total de visualizações de páginas

domingo, janeiro 23

.. e esta voz de Domingo!?

Caros amigos estou a viver os meus dias, este ano faço a idade de Cristo 33 anos (confiante) sei que 2011 vai ser e já começou por ser um ano especial.


Tenho mais que vontade de ver ser quem sou, quero o mesmo para todos os que com quem me vou cruzando e outrora cruzei… vou começando projectos novos, quero melhorar os (antigos) que já existem ver tudo encaixar-se como num puzzle (não quero labirintos) mesmo que não seja o passo certo vou continuar esta dança (do amor) agora mais que nunca que a re-descobri - vou fazendo quem me quer bem duas vezes, quatro vezes, oito vezes mais contente que era há um instante atrás.


Vou pensando em ti, vou pensado em ti e vou continuar a pensar em ti também, de quando em vez quando sinta que o sol tocou o mar ao por-se ao dar-se a outras terras que não esta… vou andando como o Johnny Walker confiante no meu sabor e cadencia entendendo-me com a fé dos homens qual programa de Domingo de manhã.


A minha família enriqueceu temos o nosso moço mai novo, é lindo sofro por ele também (não muito) com calma quero que seja forte como eu! Amigo do mundo que o conhece, já não me alterno muito (vou com o passo certo) e vou assim me fazendo interessante… ouço musica com quem lhe dá valor como eu dou e caramba sinto-me (tão estúpido) como, completo!


Deve ser porque me tornei africano, outra vez! Amigos, Venham daí vós que sentem (dentro de vós) essa voz também...


1 comentário:

CANHOTO* disse...

Grd Tubarão, não temos "falado" ultimamente"...
Mas confio que estejas bem, forte claro...
O tempo voa mas se o tratarmos bem, a ele, a nós, e àquilo que nos dá pica, essas 33 primaveras vão (decerto que sim) ter a mesma força da 18ª.
Estou com mtos bons feelings para este ano pá... A sério q tou.
Não sei explicar, mas tou...
Como tá tudo por aí? Já tens alguma passagem marcada para cá?
Agarra tudo agora! Estes são os nossos dias!!!
Forte forte abraço companheiro

P.S. - Pra semana vou começar a correr... vamos ver como se porta o joelho;)