Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, dezembro 27

só tu e eu

… está difícil dormir, sofro.


dá-me o sono e a paz de volta! doí-me a parte interna da barriga. Neste tumulto de emoções arquitecto formas de te amar, no teu quarto no teu mundo… quero tudo de ti.


as sensações que tenho trago e habitam comigo neste carrossel de sentimentos são descritíveis mas facilmente perceptíveis.


sinto tudo agora, estou num estado de alerta constante (fica comigo) vivo o amor como uma guerra, onde se dá e se leva, desta feita quero ganhá-la e "morrer" nos teus braços... é assim nesse grau de gostar, que gosto de ti.


Não quero promessas de um amor eterno, mas amo-te de paixão como no limite de tudo o que é mensurável, nem sei se assim com tanto de sangue de suor e de lágrimas chego a ser ou sou feliz, mas gosto.


No entanto prometo-te (vou ver-te esta noite) que hoje sou teu e faço votos para que amanhã (às escondidas…) me sinta igual, apenas mais completo (deixa-me entrar pela janela do teu quarto). é nítido, tudo é nítido agora, és tu. encontrei.


(deixa-me ser...)

Sem comentários: