Número total de visualizações de páginas

terça-feira, novembro 4

Ventos de Mudança

Jejum de ocupação profissional, escolho a critério, mergulho sem medo, luto contra os que encontro no fundo desse poço, que não me importa se é meio cheio, se está meio vazio, nesse fundo, não me quero demorar, ali, jazem almas que deambulam, ao sabor, de brisas, que navios, robustos navios, velhos navios lutam toda a vida por evitar, arranco um pouco das minhas entranhas, em furiosas discussões, enfrento-me sereno, por que ainda o ouço, ainda me vejo entre os demais, e agradeço-te sempre por me dizeres quem sou, descobrir-me em ti…


Rio-me, no ar quente de excitação despercebida, mal jogada, imatura, em meu quarto, ainda tenho os teus trapos e roupas que deixas-te ficar a meu lado, em meu quarto, toco-lhes com cuidado, quero ser respeitado também, respiro mais devagar, sinto-me mais forte, sorrio por ter-te encontrado, por sem ser de viagem, em porto seguro desembarquei, de longe vieste tu, longe daqui, longe de casa vou, de capitulo em capitulo, esquecendo-me de mim, acreditando enfim que é de coração que se ganha ou se perde, ou se acha, ou se esquece, essa universidade, a maravilha do homem é ter a vida em chama de quente paixão, e claro está um cheiro de aventura, sempre um tanto ou pouco ortodoxa

Esse vento que não vem? O mar, o ar, o fogo, cansam-me as brisas, mas guardo, cultivo-te se me deixares, sempre que me quiseres, eu quero-te mais, se tu vieres eu espero, nada é pra sempre não há historia que aguente, mas o meu coração diz, se tu vieres eu espero, se me quiseres eu quero-te mais, bem mais, bem mais, bem mais…vento de mudança em quem?

3 comentários:

CANHOTO* disse...

Bonito, Tubarão, mto bonito o teu texto e o sentimento q escorre destas frases.
Há aventuras q marcam uma vida, há aventuras q são bem maiores q aventuras e não cabem nos dias...
Abraço

JSG disse...

Muita força meu companheiro ;) Como entendo o que escreves aqui..

Forte abraço

tubarão disse...

Obrigado amigos, ter-vos como amigos é per se uma honra, vida de jogador farense ;o)

egocentrismos á parte, quando leio este texto, aquece-me um pouquinho o coração... é bom ser capaz de sentir...