Número total de visualizações de páginas

terça-feira, outubro 21

Bem Haja

Nos passos que a vida tem delineada para nós me perco quando me dou de crua verdade esperando a força e sensatez de alguém algures que á minha vontade de oferecer bebe-a delicadamente, saboreando o acto em si, engano-me quando me tocam por no cú tocar, só para me distrair por o elementar do que é ser do respeito não foi, e o gesto lento de vacilações, que era sempre numa forma ou maneira ideal que deveria ser feito, foi, mas deixou de o ser, caiu no vazio, banalizou-se de uso, morreu de conspiração provocada por pura e dura tesão, de mijo.

Não foi essa a solução, gente rica é outra coisa, gente humilde escreve, de dor, no peito, sem medo de fazer todo o caminho, esperando que o final seja o menos doloroso, pois o medo de fazer todo o percurso houve sim, antes de tudo o mais, antes do primeiro olhar de quero-te, quero-te, quero-te, e o final? hum, agora é só coragem, fartura de coragem, e bem haja a quem vier por bem, sem medo de se deixar levar…

Sem comentários: