Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, outubro 8

Oasis no Oceano II

... escrevi antes, e, caramba estou acelerado ainda, á custa de um dia difícil, tratamento de seis meses, para a cartilagem, ou a falta dela, no encaixe do fémur com a anca, não me foi preciso o Doutor dizer mais nada, essa! Veio para ficar.

Magoado e triste, é como eu me sinto, sem muitas alternativas de momento, queria ter o meu amor aqui ao meu lado, porque hoje fui outro, sou quem não quero ser, quase tenho pena de mim, mas não!

Espero que ainda assim gostem de mim, porque eu sou os outros, e estamos aí, Original Electro Groove para esta sexta-feira em Santa Luzia, depende de São Pedro, vamos rezar aos santos todos para que sim, para que seja desta,que tocaremos ao Jah aquele mano…

2 comentários:

CANHOTO* disse...

Fdx!!
Tb tou triste...:(
Seis meses de paragem?!?
Enfim...
O importante agora é pores te totalmente bom.
Nós esperamos sempre por ti;)
Forte abraço, neste dia dificil

Untitled disse...

A maltinha tá ctg camarada Bejano!!!
tenho pena de não ter visto nenhum concerto...

Grande abraço