Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, junho 30

Odiáxere!!!


Andei aos trambolhões metade do meu tempo, em frente, olhava e não via um boi. Cortei-me nas mãos enquanto te abria, pensei, como eu, também tu me querias, o sangue escorria-me pelas mãos, pingando, gota a gota, não me importei e sei que me trataria sozinho se assim me decidisse. Mas não.

Foi neste, nós dois que me arrisquei por ti, deixo-te que venhas sarar-me a ferida, sara-me a ferida gritei! De ti, não tem piada, dizias tu.

O meu tempo está contado até ao final desta semana tenho coisas para resolver, desta feita sozinho, seguro disso estou eu! De que estou sozinho nisto, disso eu estou seguro! Pois claro.

Muda-me o mal-estar, também não te dava jeito.

- Claro que queria fazer-te mal, trazer-te pra baixo comigo, é o que eu sou em dias maus, é uma parte da fórmula…, prazer em conhecer-vos o meu nome é Ninguém, ou então trata-me apenas por Todo-o-Mundo! É como me tratam os mais perdidos, conquanto tu podes tratar-me por Mal, contunda-me! Se é só isso que te importa.

Aliás atira-me uma pedra, mas não te esqueças de ao render da guarda projectar me o teu bom dia, assim fui esperando…