Número total de visualizações de páginas

sábado, junho 7

sotão

Ao meu lado esquerdo tenho coisas do mar, verdes misturados com azuis, brilham quando me toco, reluzem se me sinto bem, se me guardo bem, ao meu peito a garra, que escondo e protejo junto com a paixão, se me guardo é porque sou igual a ti, menos de ti

Ao meu lado direito muita força segura a minha mão, rasgo os caminhos fechados por pequenas doenças, com cordas e lenços de papel brancos, comboios, aviões, motos, se me abro é porque sou igual a ti, com um pouco mais de mim

Vontade de voar novamente na minha bicicleta, de correr como um pássaro, ao lado da praia, bem dentro do mar, comer sem ser preciso nadar, limpar o que só me atrapalha, e nada mais, o ar liberta o vento do prazer que me dá sentir a cara nele, it’s all good. é tão bom.