Número total de visualizações de páginas

terça-feira, julho 10

compreendo


Olá pessoal, que tal vai tudo?

Tenho andado em devastação laboral, estou a conhecer mais coisas novas todos os dias.

Com todo esse carrossel de realidades, recente, a paixão aí investida liberta a pouco e pouco, igualmente o meu carácter, daí, ter hoje considerado, escrever cá neste sítio da UALG que me dá imenso prazer.

É tão fácil deixar cair em desacostume, todas as qualidades que se nos propusemos a melhorar, de que forma é que isso acontece? Perguntam vocês: ora, em função do trabalho, serviço esse que me enriquece, como homem, como pessoa, como eu sempre quis que fosse.

Mas, esse cansaço, de que tanto me falavam: - falas assim agora, quando trabalhares quero ver essa energia toda! Existe, e…

Por muito que me custe a admitir, tenho andado com o cansaço, tenho tido o corpo mais pesado, tem sido mais difícil, dizer que sim, a todas os acontecimentos.

Mas tenho dito que sim às coisas, que me fazem bem, tenho feito um esforço, procuro por este meio dizer, que estou em batalha interna, se me ajudarem, será um tremendo acto de coragem, já que sinto a força cá dentro, e só não pus já o próximo capítulo da viagem à Europa, por que me sinto bem, e acho que sim.

Que tenho cá dentro de mim a inspiração, revejo-me nos meus e não me desiludo, vou procurando entender, aprendo, aprendo e compreendo.

2 comentários:

Seamoon disse...

ahhh pois.. a vidinha do trabalho.
é como tudo o que custa é o inicio,depois entra tudo nos eixos,o importante é não acomodar a nada nesta vida...mesmo.
E nunca para de nos divertirmos,senão a alma envelhece.
bjs

Seamoon disse...

o para é- parar foi lapso.
bjs