Número total de visualizações de páginas

sábado, julho 28

# 90



Ainda, esta semana me custou, mas percebi, um pouco mais o que significa gostar, gostar de alguém, de um país, do mar da sua natureza selvagem, rebelde e misteriosa, o que significa defender os nossos ideais, os nossos mais profundos valores, da família, dos amigos, do que significa, ficar de fora, quando por opção, adulta e criteriosa, nos é dito que não, quando por opção adulta e criteriosa se organizam e fazem-se guerras, quando por opção adulta e criteriosa, me salvaguardo os sentimentos de compaixão com o próximo, enfim:

- Adultos, que significa isso, que cada vez que falamos temos de assinar por pequeno o nosso documento, e levar debaixo do braço, a nossa palavra, contra tudo e contra todos, e aquando, da imensidão e do desespero, a nossa própria condição mais tarde nos diz, que lutamos contra nós mesmos? E aí quem nos irá salvar? Uma musica, uma canção? Talvez.

Talvez sim, ou apenas, talvez demore o não.

A Beatriz, é uma canção do Chico Buarque, a ideia que me traz, é a da curiosidade, de conhecer alguém de quem se gosta, aquela pessoa, que tanto me diz, e nada me dá,e por essa razão fico de fora, como um adepto do futebol, que ouve fora do estádio, o ressoar da multidão aquando do golo, da sua equipa de coração. Dá-lhe co’a alma!

1 comentário:

Seamoon disse...

passei só para dar um xi.
jisnhos