Número total de visualizações de páginas

sábado, abril 14

os passarinhos e os aeroportos


..e continuo á procura, perdi a protecção do meu Ipod, caralho pá, fico fodido, sei lá onde foi na me digas nada que já tou fodido, foi assim num passeio simples, por um percurso novo, que passa atrás do aeroporto, foi o Ludgero que me indicou..
- de cada vez que saimos com o puto, é sempre fixe vamos andando, até à praia ..o percurso? sim fiz, por acaso foi giro, sempre a manter um ritmo confortável, como convém que o piso é de picada, uma vista diferente de faro, e a sensação de algum preenchimento, o caminho é outro, o sol está no mesmo lugar, a ria continua a rir-se de nós, ..é sempre assim, ora praia..
- mas o passeio bem mais agradavél, um ladrar diferente, enquanto se vislumbra a paisagem. ..ora ver os aviões.
ver se chego a casa com outra força, sim com essa força, com mais força.
- cada vez se aproxima mais o verão, hum, gosto do verão, posso pedalar com mais descontracção. ..,o banco fecha ás três, tá controlado - manter o ritmo me faz-me sentir melhor, não tão cansado, de um cansaço descontrolado, ..talvez me deva abrir, mas a quem, os meus pais estão aí, já não estão, agora é o monte, chegaram de luanda.
Fui a lisboa, esperá-los ao aeroporto, foi fixe, a TAP é que é uma bela merda.. tá a fixe a manhã o sol brilha deu-me a pica, canalizo, pego no telefone, mas para outro Vodafone agarro no meu móvel, - foi tal a satisfação ao encontrar os novos trilhos de bicicleta, os gafanhotos que voam ao meu lado, dá pra ouvir o silêncio do campo, o chilrear dos pequenos passarinhos, está tudo a fluir, tenhos os pneus da bike cheios, Bum!! foda-se que susto, mantém o ritmo, é que os aeroportos e os pássaros!? a relação é de amor e ódio.
..é só vôos atrasados, se as pessoas se organizassem (tá-se tudo a cagar) faziam uma carta pa DECO cagavam-se todos, ah pois, toda a gente sabe, Angola é quem mais dá a estes cabrões, e eles, nem uma palavra se dignam a dar (não vale a pena), mas é que ninguém diz nada (se eu os pudesse fazer sentir melhor), nem uma desculpa nem onde estão as malas, (só espero ter moedas pa pagar o parque), em Luanda saímos de casa quase quatro horas antes da hora marcada para o vôo (se ficar calado), e atrasou quase uma hora - voçês estão cansados, vamos sair daqui. - a tua irmã não veio? - ela ficou a descansar.., fui conhecer a Europa! (dá-lhe tubarão) - ah sim, tu falaste, e que tal? - uma verdadeira aventura, sinto-me em controlo, só espero que não haja transito (cidade de merda) - levaste o carro ao mecânico? -não. - foi muito bom , Sagrada Familia, Catedral, ias gostar, Barcelona, os gajos são muito religiosos (coitados), fiquei em casa de amigos, estão todos a viver o sonho - deus me perdoe - dentro do carro lembrei-me de uma forma de fazê-los sentirem-se melhor: -ah isto é o que tenho ouvido agora, Seu Jorge e Ana Carolina, muito bom! - o gajo não sabe cantar (pronto) pareçe que esganiçado (o que que é eu fui fazer, tamos quase a chegar, ora estádio do Sporting, Telheiras..) - ok, não se ouve mais nada, também já estamos perto.
..(falta um teste e tenho de arranjar um estágio sim) - se quiserem jantamos e vamos ainda hoje pa faro - disse eu - que eu em lisboa,epá na me diz nada! - sim mas nós também não queremos ficar cá esta noite.
- Tomé o restaurante tá cheio! Exclamou a Ana - não há mesas (foda-se! pressão!?) - ok se não há mesa aqui, é um sinal, aproveitemos a nega, invertemos a nossa inergia e vamos comer ao Rossio, fazemos um passeio (pode ser que descontraiam) - vamos ao Pinóquio!? (sim pra aí quero lá saber) - pa essa zona Pinóquio, vamos embora! anuí com entusiasmo (comia um creme de marisco e um belo dum lombo na brasa) - então vamos que aqui faz frio!, agora o cota já tava a tentar ficar calmo - vais levar o carro? - ou vamos de táxi,.. - não vale a pena isso, aquilo lá tem estacionamento, e táxi, teriam de ser dois, esperem aqui um pouco eu vou buscar o carro! - vens dar aqui? vens por aonde?, concentro-me - venho por aqui, foda-se faz frio pode ser que lhes faça bem.
..sei lá qualquer merda à haver com a minha área, gestão, não pá, vou me debruçar, ver o que há de melhor neste mercado de trabalho, sim é isso mesmo - ouça, tenho um problema, posso falar consigo? - sim, sim, o seu número de conta, - não tenho, mas trago o meu cartão, -Pedro? - sim Pedro Jorge, sou eu, sabe é que tenho uma dúvida com os movimentos..- tem conta a zeros (diz-me algo que eu não sei!), - ok e tenho gestor de conta? - não, mas venha comigo o meu colega atende-o. - bom dia, sabe é que tenho um problema com os movimentos na minha conta e tive um débito vosso que me deixou a conta a zeros, e acheia a quantia exagerada para a ausencia de um aviso, por carta ou por telefone, até fui ver à Internet (já tou a gastar o meu latim), mas vocês podiam de telefonar á gente quando nos fazem débitos desta quantia (podiam não!, deviam!, eu tenho aqui o meu dinheiro, não é muito mas também sou gente) é que pareçe-me mal e desconsiderador. - pois é, eu percebo (percebes é o caralho) mas isto é uma política usada em todos os bancos, é feita a pensar em si, assim na paga juros, (pois, pois mudo é já de banco meu mal formado da merda) - foda-se quero ser auditor!
- pois é uma vantagem, (fito-o bem nos olhos, abro os braços em forma de - tu não estás lá) mas tá a ver a conta a zeros, se tivesse gestor de conta..., - mas depois faço o quê
- tente ver isto pelo lado positivo (tá inspirado o cabrão, tá a beber da minha auto-confiança do meu olhar paternalista, de quem estudou, e sabe que é bem estudar) o débito é feito quando a sua conta apresenta saldo positivo, (- assino papéis) de outra forma assim que o saldo do plafond fosse usado, eram logo dez por cento,sobre o valor pumba!! (cabrão de merda) - mostre-me os movimentos - sim claro, aguarde um momento por favor (foda-se já tou farto deste gajo, dava a volta a esta merda toda), ora (a culpa não é deles, acalma-te) aqui está - pois começa aqui, nove euros e oitenta e nove (ridículo), seriam logo dez por cento (as empresas mais lucrativas do país)! dez por cento (infelizes)!
- e voçê é? - eu? Filipe - ok Filipe, já percebi tudo, obrigado - deixe estar que confiro isso em casa, é da maneira que me inteiro por completo da situação (devia era fodê-los já e pedir quais artigos do meu contrato está isto previsto) , então adeusinho e bom resto de dia (aperto de mão), - "the shins" vou ouvir isto até que me sinta..andando
o IPJ tem sempre cenas giras, fotos do Salazar!? da-se! caguei! ..Orquestra do Algarve, hum, há dias assim, aí está o que é, Feira do emprego de 18 a 21 de Abril, aulinhas que se foda, é mesmo isto, que sono, já fui mais forte nas directas, vou beber outro Red Bull.. agarrar na bike pode ser que se fizer o percuso ao contrário encontre a merda capa, caralho pá.

Sem comentários: