Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, agosto 17

mekié ou fazes ou sais daí?

Gente que se foi, gente que nos fez crescer por se ter ido, assim, sem ter deixado corda ou rasto para nos guiar – perdidos todos estamos um pouco.

Sem medo, todo o santo dia nos fazemos à luta de coração na mão só isso como arma de arremesso e é isso que nos estimula mesmo, o medo, o desconhecido… - um dia alguém me disse que temos que arriscar e conhecer outras pessoas que não conhecemos de todo – para nos confortarmos no desconhecido.

Onde me encontro bem perto do desconhecido e com uma sede enorme de vencer, crescer, vencer, perder e de novo erguer-me, lembro-me de amigos de luta (maltinha do basket que descobri e onde fui descoberto de volta) que quero que o seu carácter e força evolua em sentido positivo igual ou melhor do que o meu.

Saudades de ser o deslocado numa terra que já era minha, agora a quem me agarro? Músicas, recordações, novos amigos, amigas, projectos pessoais, gente de outros mundos, saudades demais…

Não tem outra forma, para sairmos temos que entrar primeiro e para entrarmos temos mesmo que estar de fora de cima do muro, desçam dai sejam vós quem fordes, quem não me entendeu – perdeu playboy!

1 comentário:

CANHOTO* disse...

É isso Tubarão...
Dá-lhe forte e agarra-te as todas as coisas boas que a vida te dá em cada nova etapa, em cada novo dia;)
O plano para uma mega viagem tá de pé companheiro... Quero desbravar esse Mundo na tua compania.

Aquele abraço, forte