Número total de visualizações de páginas

terça-feira, agosto 18

...

Que maçada esta, é que até me sinto forte e em melhorias a níveis que de uma forma geral considero de grande relevância, não vou enunciá-los não senhor, desta vez vou guardar-me e esperar que me perguntem primeiro o que quero! Mas nunca consigo nem me esforço por isso… pronto envio o cardápio.

Gosto de boa música e de comer razoavelmente bem, tento sempre apreciar um bom vinho tinto saber quem sou ao por do sol, quando escurece, sinto-me mal se não me cultivo, aprendendo pequenas curiosidades, leituras com molho de baboseiras e outras coisas que simplificam pequenos complexos que produzimos a partir de outrem – Sim porque a gripe não existia na América Latina os índios não usavam
t-shirts então, até que com a chegada do homem branco logo se constiparam – sempre por causa alheia.

Sou um jovem ainda promissor que detém a força de saber sobreviver e responder ás demais circunstâncias com um olhar espirituoso sobre o conteúdo.

Quero fazer coisas e não consigo, mas não porque não sou capaz, aqui sinto que tenho que subornar alguém, serei só eu, ou será que é mesmo assim…

É que não sou milionário nem tenho carro, moro na casa de meus criadores e ainda fico feliz por isso. Será essa a minha lacuna ou será que?...deva ignorar tudo isso e estudar mais um pouco ser mais profissional, investir num
look sensação e vender e vender…

Hum, que coisa! Vou tentar juntar os punhos e esperar até que a gravidade me vença a candura. Podes crer!


Sem comentários: