Número total de visualizações de páginas

sábado, julho 12


Este moço é o típico caso do português que dá barraca, qual anedotas – do francês do inglês e do português – aguentou-se bem, mas agora francamente…, ficou mimado, sem carisma, e até já mete dó.


Trabalhou tão bem para vir a ser respeitado em Manchester, agora quer se mudar para Madrid, sem o poder fazer legalmente, refira-se que – não foi obrigado a fazer contracto!


Estes meninos têm conselheiros/interesseiros para tudo, não dão uma bufa se não receberem nada em troca, sim dinheirinho, pra comprar uma Mansão-zinha, ou um Ferrari-zinho, pois tá claro. Na altura deu-lhe jeito o encaixe financeiro.


Mete dó. Quer se ir embora, o rapaz agora homem, até há bem pouco tempo uma referência para os mais pequenos, torna-se agora um mau cumpridor de contractos, em que a sua palavra e vontade terão de por ordem divina ou será – Porque eu sou muita bom! Pensamos nós, de evitar o cumprimento de um contracto que lhe garantirá a sua vida, num futuro longínquo “ceteris paribus”.


È o que dá receber conselhos de que o comboio não passa duas vezes, mas que conversa é essa. Olha pró Figo animal, e comporta-te!!!