Número total de visualizações de páginas

terça-feira, maio 6

Consideração


Surgem ás vezes as situações, algo que inesperadas, mas com um cínico sentido de oportunidade, procuram por vezes essas mesmas situações, criar uma espécie de labirinto, um sinal de que ainda estamos ao leme do nosso destino.

É nelas que me assusto com coisas que não quero ver, para com elas ter de lidar, num mundo não perfeito que exijo insisto persevero em procurar, são espelhos os olhos de outrem, a forma como me falam, como me desafiam, numa continua batalha pela forma estreita contigua, como uma relação, determina que seja, que também ela nos faz determinados, em seguir em paz, com paz. Belos ao por do sol, limpos no pensar, frescos no acordar, amados mimados quentes robustos de ideias…

Não sei se acordo, de cada vez que me dou conta disso, não sei se me julgo de cada vez que te preciso, justo ao meu lado, forte muito forte com esse tom, só teu, essa força moral. Do respeito. No respeito. O respeito.

Nesse Apreço, apareço sempre que consiga, dar-te a minha força, através da minha mão, mais perto da tua, família, querida, mulher, mar, linda, ainda linda a minha mamã.

Vem e traz um pouco do teu carinho.

Feliz dia da mãe, e parabéns a todos os que são filhos.