Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, maio 12

Desgarrado


…- Mas eu não quero que seja um lugar duro!

Prefiro fazer essa escolha todas as manhãs, dizer para mim mesmo, que o mundo é um lugar bom, onde se pode ser feliz, e possa chegar a sensações de ligação com o próximo.

Não preciso que seja duro, para isso basta-me ligar a televisão, abrir e ler um qualquer jornal, esse não é o meu mundo, não quero um mundo assim, para a minha pessoa, para o meu corpo cabelo olhos mãos, preciso de me sentir forte!

É mais isso, é só isso! Preciso de sentir que lealdade e confiança são ferramentas, do nosso próprio ser, uma evolução da questão social, como tal elas estão aí, num lugar contíguo, á distancia de um olhar, de um bem querer, ou do apenas gostar, porque nesse meu mundo posso criar mais ser um pouco mais dar um pouco mais receber o teu calor…

Sem fracasso não há sucesso. Eu vou fazer esse caminho.

- Tens a sabedoria de um homem adulto e responsável. Mas e esse caminho! Como é que o vais percorrer? Desgarrado???