Número total de visualizações de páginas

terça-feira, março 8

lá no horizonte

quem percorrer mais e melhor esse circulo… não foi sexta nem sábado quando me decidi que era hora, foi porque cá dentro de mim aceitei que era um facto uma realidade a que teria de enfrentar se te quisesse amar longe ou perto não importa porque ainda assim seria sempre distante dos teus cabelos dos teus desejos dos teus filhos da tua família.


sei o que tive quando te tive a meu lado, livre e sentido-me em casa por breves momentos… ai, mataria para que me pudesses crer? acho que não… é só mais uma volta no carrossel e por sinal até faço-a comigo e tu a meu lado do meu lado esquerdo para que cada pulsar teu seja meu também e assim me irrigue a memória de coisas boas que tive, só coisas boas. sozinhos fizemos um momento, depois dois momentos vários dias e um facto só nosso, do qual só me lembro de querer estar à tua altura…


até hoje, ainda hoje é o que quero ter o que for preciso para estar à tua medida do teu ser. Leva-me contigo se puderes, ou salva-me do que persigo e mostra-me quem sou dando-me o que eu realmente preciso ainda que nos custe a mudança! que seja para sempre para bem ser for mudança o que preciso… até lá sempre estaremos juntos nesse nosso círculo, ora aberto ora fechado.


Sem comentários: