Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, março 4

peugadas

desde que me vi de novo aqui, sozinho por duvidar, como todos chegamos a este mundo…, mais tarde aprendemos a confiar e a ser mais fortes. vou-me lembrando dos bons momentos que passei e o que passei para perceber que é bom saber que perguntas nos devamos fazer.
"o nosso amor a gente inventa" cantava o Cazuza, a nossa vida é o amor? e se o for? sei que antes de o viver tive que o preparar, criar detalhes e intensificar relações de amizade entre situações diversas e em que as probabilidades iam crescendo de "o" encontrar.
será que o perdi de vez? não sei, sinceramente preocupa-me apenas, não saber voltar atrás, enganei-me na rua, era tão parecida com os mesmos sinais e luzes de néon…
como raios irei fazer para reagir rapidamente?
Voltar a ler, sentar-me lentamente, reler, des-multiplicar sensações, receios, anseios e emoções poderá ser uma grande ajuda, ou não, a outra seria.. voltar à primeira forma e questionar - mas para onde é que eu ia, ou queria ir? antes deste filme?
semana quente esta, de pequenas e grandes decisões, como tudo na nossa vida, tem a importância que batalhamos para lhes dar, esta é mais uma - entre as quais, me poderá ditar um carrossel de trabalhos e problemas que quando não temos erramos em inventar. It' s all good.
sabe bem voltar a escrever!

Sem comentários: