Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, abril 5

De manhã, sei que tenho aquele apetite de ir ver o mundo á minha volta… estar com pessoas ver comportamentos de quem procura, quer e precisa de mais. Expectativas de uma vida rica e ampla, são simplesmente acordar cedo e comer torradas ao sol, barradas de uma geleia qualquer fresca e saborosa. Sentir-me seguro é um EuroMilhões.
Exclamar de forma sensível que também sofro, por Deus não me ensinar a saber sofrer…o desespero e o medo de ser burro são pequenos pesadelos que crescem quando não me consigo expressar! Custa dizer para outros que nos sentimos pequenos e indefesos, que a violência que nos rodeia limita-me os sentidos deixando-me vazio. O medo, a preocupação o estar atento são sentidos que tendo a desenvolver.
Aguenta a dor. Que ela logo passa.

Sem comentários: