Número total de visualizações de páginas

sábado, outubro 3

ela não é carioca

Vamos coleccionando relações e delas, novas sensações determinam e crescem emoções… ficamos mais ricos enquanto nos vamos posicionando ao longo da linha da sensatez, que nos fornece o balanço e equilíbrio. Essa sobriedade é o que nos permite compreender as nossas carências e excessos, percurso ou saída nem sempre está especado em frente a nós, talvez um botão se pressione para eliminar a dor.

Se eu pudesse juro que abdicava de conhecer esse tipo de amor, que tudo nos consome e pouco deixa para raciocinar, tal é a força com que nos enxovalha as ideias mais simples, fazendo crescer as mais pequenas vaidades suspensas “se for amor”, perdem-se pequenos momentos ao longo dessa dor. Se isso é o amor que canta muitas vezes o poeta, temo não querer concordar ou conviver.

Vou andando sem contudo saber sambar, ainda me sinto pobre, porque não tenho mais essas emoções e convívio que mantive, conhecer uma mulher que nos vê e reconhece é o que mais preenche um homem de tal forma que assusta… perder essa lógica que Deus fez, perder esse gozo, essa criancice que nos ajuda em idade adulta – da decisão.

Preparo-me como quase sei e posso, mas nada se resume a uma só voz, ou canção. Ás vezes entristece, com ela uma tristeza que nos dá força e alento nos detalhes ou porquês, ter que resistir ao vento e ao frio, abdicar de sonhar, jogar sistematicamente no básico, escrever o que agrade, correr por ter que ser, tudo ser e ter a mais. O justo, à justa! Procura-se:

Procuro agora o melhor para o meu mais recente futuro durante a semana – o tal sacrifício, não é um grande esforço mas vai. Alguns vazios abanam a pequena cabana que trouxe. A vontade de saber esperar, quieto.
Que o tempo melhore, eu tenha, dessa melhora registo ou diploma de cartão para emoldurar no meu quarto.



Maltinha do concerto de Dave Matthews, vamos estar todos no Rio em 2016? eh!

1 comentário:

CANHOTO* disse...

Sem duvida que sim;)
Foi a 1ª coisa que me veio à cabeça qd vi RIO vencedor.
Espero q estejas bem Shark...
Manda-me a tua morada por mail pra te escrever uma carta.

Aquele abraço, companheiro